Prêmios

Foto premiada no 7º Concurso Geral de fotografia de casamento da FineArt Association.

Comentário do jurado: Expressões faciais mudam muito rápido. As vezes elas duram milissegundos. Capturar o momento exato para que uma foto transmita um sentimento com a maior intensidade possível é essencial. Essa foto é um belo exemplo da importância do timing exato.
Link da premiação:  http://www.fineartassociation.com.br/…/setimo-con…/movimento

Foto premiada anderson pires fotografo de casamento

Foto premiada no 9º Concurso Geral  de fotografia de casamento da FineArt Association.

Comentário do júri:
Pensar numa composição feita com BAIXA latitude pode ser uma boa ferramenta. O contraste reforçado da diferença entre as áreas escuras (bem escuras) e áreas claras (muito claras) fez total diferença na composição desta fotografia.

Link da premiação:  https://www.fineartassociation.com.br/colecoes-e-premiacoes/nono-concurso-geral-fineart-association/categoria-livre-casamentos-e-ensaios

Foto premiada no 10º Concurso Geral  de fotografia de casamento da FineArt Association.

Comentário do júri:  Ousada utilização intensa de espaço negativo. As linhas dão um aspecto extremamente gráfico a essa foto.

Link da premiação:  https://www.fineartassociation.com.br/colecoes-e-premiacoes/decimo-concurso-geral-fineart-association/fine-art

Foto premiada no 10º Concurso Geral de fotografia de casamento da FineArt Association.

Comentário do júri:  Fotógrafo utilizou um dos recursos mais simples e eficazes para transformar os elementos de uma cena, a baixa velocidade + movimento. Os coqueiros em movimento fizeram toda a diferença nesta imagem.

Link da premiação:  https://www.fineartassociation.com.br/colecoes-e-premiacoes/decimo-concurso-geral-fineart-association/fine-art

Foto premiada no 1º Roud de 2018 da Bride Association

Comentário do júri: Fotógrafos que tem perspectiva diferente e vontade de fazer algo diferente, conseguem imagens como essa.

Link da premiação:  http://www.brideassociation.com/1round2018/