Eu sou fotógrafo de casamentos e essa é minha história.

Olá!

Que legal receber sua visita aqui. Olha, de verdade, eu sou apaixonado pelo que faço e costumo dizer que uso a alma sempre buscando conseguir o que vai além da imagem.

O casamento para mim é um momento mágico na vida dos noivos e isso deve ser lembrado pela vida toda. Talvez alguém possa dizer “mas lembranças também podem ser guardadas na cabeça” não é mesmo?! Mas sempre as esquecemos. Por isso, estou sempre entregando o melhor de mim para conseguir congelar as emoções envolvidas e deixar um sentimento de saudade sempre que olharem as fotos. Abaixo conto como comecei na fotografia.

Start…

Apaixonado por fotografia, me tornei amante dela aos 19 anos, quando fui convidado a trabalhar com o fotógrafo Ademir de Castro, que saudade, no maior estúdio em minha cidade. Fiquei encantado com complexo processo que envolvia a fotografia; câmeras fotográficas profissionais, equipamentos para o estúdio e o mais legal pra mim na época, o laboratório de revelação de preto e branco. Incrível! Mais fascinante ainda quando comecei a fotografar e revelar minhas primeiras fotos.

A fotografia analógica foi um alicerce fundamental para o início de minha experiência profissional como fotógrafo. Atualmente, com mais de 900 casais fotografados, estou sempre tentando me reinventar, aprendendo com as pessoas e suas singularidades, técnicas novas, ensinando, participando e promovendo encontros com outros profissionais.

Compartilho esse amor pela fotografia com minha esposa, Márcia Pires. Juntos estamos trabalhando para congelar em imagens os sentimentos que movem as pessoas a se casarem e para que também aprendam a ver a fotografia como o meio poético para isso. Na verdade, minha história é formada pelas diversas histórias dos casais que fotografei, cada um a aumenta de uma forma especial.

“Nossas histórias são escritas pelos encontros que promovemos. A minha e a de muitos casais já se uniram”

próxima história

Vamos juntar nossas histórias, capturar os sentimentos desse seu grande dia e guardá-los em um lindo álbum que vai ter orgulho em mostrar para todo mundo?